terça-feira, 19 de março de 2013

Homem acusado de Matar ex-companheira é preso pela policia Militar

Policia Militar prendeu na noite de Segunda Feira 18 de Março de 2013, um homem acusado de matar sua Ex-companheira no localidade rural de Sitio Estreito em Mossoró.

José Bernardo de Lima Neto “Neto preto”, 54 anos de idade, residente no bairro Belo Horizonte em Mossoró, Foi preso no cruzamento das Ruas Coelho Neto com Padre Elesbão, no bairro Boa Vista.

Neto Preto matou no início da noite de segunda Feira 18 Março 2013, no Sítio Estreito, sua companheira conhecida como “Indiana Mari de Araújo” de 32 anos de idade, a golpes de faca peixeira. O acusado disse que foi até o sitio e chamou a mesma para conversar, quando Indiana se aproximou o mesmo desferiu três cutiladas de faca peixeira, indiana não resistiu ao ferimentos e morreu no local.

Os policiais receberam a informação onde “Neto preto” estaria e em patrulhamento o localizaram no Bairro Boa Vista, o acusado ainda estava com a faca utilizada no crime. “Neto preto” confessou o crime e não reagiu a prisão.

Neto preto foi conduzido para Delegacia e apresentado ao Delegado de plantão. O mesmo devera ser autuado por crime de homicídio.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário