domingo, 31 de março de 2013

HORÓSCOPO DE DOMINGO 31/03

Aproveite esta fase para reavaliar seus planos




Áries
Você vê mais longe e dá maior profundidade a seus processos mentais. Fase excelente para ler, estudar e mergulhar de cabeça nos assuntos que lhe interessam. Aproveite para expandir-se e abrir novas frentes em sua vida.

Touro
Sua necessidade de mudança e renovação está reforçada pela Lua, que lhe ajuda a romper facilmente com o que já não faz sentido em sua vida. Período excelente para você desapegar-se de tudo o que não lhe faz bem.

Gêmeos
Acentua seu interesse pelos outros, fazendo com que o período seja bom para associações e parcerias. Sua capacidade de cooperação está em alta e você pode unir-se aos outros. Sua necessidade de dar e receber afeto é marcante.

Câncer
Dias são particularmente produtivos para você, que pode concentrar-se nas coisas práticas e colocar tudo seu em dia. Revele seu lado eficiente, objetivo e caprichoso. O poder regenerativo de seu organismo está em alta.

Leão
A Lua acentua sua criatividade natural e dá a maior força a suas iniciativas. Ela faz com que os processos de reestruturação sejam bem sucedidos. Você tende a demonstrar tenacidade e bom senso nas atividades práticas.

Virgem
Domingo excelente para você concentrar-se nos assuntos caseiros e familiares e dar maior atenção aos seus. Aproveite para repensar o passado e aprender com ele, para não repetir velhos erros. Reserve um tempo só para si.

Libra
Suas relações tendem a mostrar-se mais prazerosas e além disso os amigos podem ser de grande valia. Aproveite para fazer novos contatos e demonstre toda sua capacidade de compreensão, em especial no terreno amoroso.

Escorpião
Facilidade nas questões concretas. Domingo frutífero. Sua capacidade de organizar-se está acentuada e você pode colocar suas coisas em dia. As horas de isolamento e intimidade a dois serão simplesmente o máximo. Evite a gula.

Sagitário
Dias de intensa energização para você, que pode recarregar suas baterias físicas e psíquicas. Nosso satélite une-se ao Sol, Urano e Vênus, por isso facilita as questões sentimentais e lhe ajuda a expressar tudo que sente.

Capricórnio
Dias ideais para desacelerar o ritmo, isolar-se e meditar. Sua fé anda mais viva e potente, por isso nesta Páscoa suas mentalizações terão êxito. Não se exija demais e esteja de olho em seus limites, para não adoecer.

Aquário
Seu espírito de solidariedade está mais acentuado. O momento é ideal para você participar de tudo o que acontece a seu redor e exercer sua cidadania. Seus sentimentos andam mais estáveis e consequentes.

Peixes
Você brilha socialmente. A Lua torna esta Páscoa muito mais favorável para você estar com os amigos e familiares. Aproveite esta fase para reavaliar seus planos e verifique se eles são fantasiosos ou realmente viáveis.


Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário