Segundo boletim médico divulgado neste sábado, humorista respira com ajuda de aparelhos e sua pressão é controlada por medicamentos
Chico Anysio como o personagem Justo Veríssimo, no programa “Zorra Total” da Rede Globo. (Alex Carvalho/TV Globo)
O quadro clínico de Chico Anysio continua grave, segundo boletim médico divulgado neste sábado. O humorista respira com a ajuda de aparelhos e sua pressão é controlada por medicamentos. "O quadro clínico do paciente inspira cuidados. Não há previsão de alta", diz o médico Luiz Alfredo Lamy, que assina o boletim emitido pelo hospital Samaritano, no Rio.
Chico Anysio está internado na unidade de terapia intensiva do hospital Samaritano desde 22 de dezembro quando apresentou um sangramento intestinal. O quadro evoluiu para uma pneumonia, o que levou o paciente a ser submetido à respiração artificial.
Um dia antes de voltar a ser internado, o humorista havia recebido alta do tratamento contra infecção urinária, que o deixou no hospital por três semanas. Em 2 de janeiro, a equipe médica iniciou o processo de retirada dos aparelhos respiratórios, mas o paciente teve uma piora no quadro clínico na última sexta.
*Veja.Celebridades
Nenhum comentário:
Postar um comentário