terça-feira, 16 de julho de 2013

Mulher é baleada, publica mensagem no Facebook e morre no Espírito Santo

Flávia Bernardes
Do UOL Notícias, em Vitória
Edna publicou no Facebook que havia sido baleada em casa

A vendedora Edna Célia Souza de Oliveira, 41, foi assassinada com dois tiros dentro de casa em São Mateus, norte do Espírito Santo. O crime ocorreu no último domingo (14). Antes de morrer a vítima postou no Facebook que havia levado um tiro, mas logo depois foi morta.
De acordo com a polícia, Edna levou um tiro na costela, conseguiu chegar até o quarto, onde se trancou e enviou a postagem. Em seguida, ela ligou para três pessoas - a irmã, que mora em Belém, e dois amigos. Logo depois disso, segundo a polícia, o assassino arrombou a porta e disparou mais um tiro contra a vítima, acertando-a na cabeça.

ONDE FICA

  • São Mateus está a 215 km de Vitória
De acordo com o delegado Claudio Caran, dois celulares, um caderno de anotações e um notebook foram apreendidos para serem periciados. "Vertentes apontam para um suposto autor dos fatos, mas ainda não divulgaremos o nome", disse o delegado.
A vendedora foi encontrada morta no quarto na noite do domingo. Segundo a polícia, um chamado foi feito às 23h15 indicando o endereço de Edna. Pouco depois, chegaram ao local e constataram o crime.
Mesmo retirada das redes sociais, a mensagem publicada por Edna foi compartilhada por mais de 3.000 usuários. A vendedora era natural do Pará e morava havia cerca de dez meses no balneário de Guriri, em São Mateus, norte do Espírito Santo, era solteira e vivia com uma irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário