sexta-feira, 19 de julho de 2013

PM prende suspeito de tráfico com drogas e armas em Caraúbas

O capitão PM Carvalho, de Caraúbas, prendeu traficante no Bairro Antônio, Bezerra, em Caraúbas. Na ocasião, Zé Claudio (foto), como é conhecido o suspeito, efetuou um tiro de doze na direção da PM, que revidou e o baleou nas pernas.

Além da espingarda doze, os policiais apreenderam munições, drogas e dinheiro fracionado. O suspeito foi levado ao Hospital Regional Doutor Aguinaldo Pereira da Silva e depois para a Delegacia Regional de Patu, para ser autuado em flagrante por tráfico.

O Capitão PM Carvalho disse que chegou até o suspeito depois de receber informações anônimas. “Recebemos a ligação e fomos averiguar. Quando chegamos, fomos recebidos com um tiro de doze. O suspeito tentou fugir e foi contido com um tiro”, diz.

Outra ocorrência – Os policiais de Caraúbas, assim como de Campo Grande, auxiliaram nas buscas aos assaltantes da Lotérica, na manhã desta quinta-feira, 18, na cidade de Upanema. Na localidade de Mariana, em Caraúbas, o capitão Carvalho disse que localizou a casa do que seria o principal suspeito do crime, mas este não estava. Apreenderam armas e a mulher do suspeito foi conduzida para ser autuada em flagrante.

Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário