terça-feira, 14 de março de 2023

Domingo: Polícia Militar de Água Nova realiza operação, abordagens e orientações

Da redação
Por Foco Pé na Cova


Uma ação de preventiva, com orientação e abordagens, aconteceu neste domingo (12), no município de Água Nova, a ação foi idealizada pelo novo comandante, o Sargento Manoel, com apoio do GTO e policiamento de trânsito.

A ação visa orientar todos que moram na cidade, a questão de não autorizar menor a conduzir carro ou moto, e caso isso seja flagrado pela polícia, os veículos serão apreendidos e os responsáveis serão penalizados, e caso seja flagrado o uso de cano sport, também haverá punição para quem estiver utilizando.

A operação resultou na apreensão de vários veículos com irregularidades, assim como averiguação de pessoas em atitudes suspeitas. De acordo com o Sargento Manoel, esse tipo de ação é importante porque visa diminuir os índices de ocorrência relacionado a entrada de armas, drogas entre outros.

O comandante passa o contato do celular da PM de Água Nova para a população repassar informações para ajudar o trabalho da polícia e garante que todas as informações repassadas ficaram no anonimato.

Contato para denúncia (84) 98129-0724 ou 190.



Nenhum comentário:

Postar um comentário