PM informou que não houve motivação para o crime, que terminou com a morte de Geová César Barbosa. Suspeito foi preso em flagrante após correr em fuga pela região.
Da redação
Por g1 RN e Inter TV Cabugi
Um comerciante de 64 anos de idade foi atacado e morto a facadas na tarde desta quinta-feira (13) em frente à loja de veículos onde trabalhava no bairro Nazaré, na Zona Oeste de Natal.
O suspeito pelo crime foi preso pela Polícia Militar logo em seguida, ao tentar fugir correndo.
A vítima foi identificada como Geová César Barbosa da Silva. Logo após ser esfaqueado, o comerciante caiu na calçada da loja e morreu no local, antes mesmo de ser atendido.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a PM, o ataque ocorreu sem uma motivação incial. O crime aconteceu na esquina das avenidas Coronel Estevam e Jerônimo Câmara, nas proximidades do prédio do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.
As câmeras de segurança da região registraram que o suspeito se aproximou da vítima, que estava sentada, e desferiu as facadas em uma região próxima ao pescoço - sem motivo aparente.
O comerciante, então, entrou em luta corporal e, após ser atingido, caiu na calçada quando tentava retornar para a loja.
Após desferir as facadas, o suspeito correu, sem camisa, em fuga. Uma equipe do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), que passava pelo trecho, o perseguiu - alguns policiais a pé e outros na viatura - e efetuou a prisão.
De acordo com a PM, o suspeito de matar o comerciante tem 29 anos de idade e possui antecedentes criminais. Entre os crimes cometidos, ele já havia sido enquadrado na lei Maria da Penha. A PM informou que o suspeito havia sido solto nesta semana em uma audiência de custódia.
O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário