quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Ingressos para show de Wesley Safadão em Natal se esgotam em 5 minutos

Esse é o primeiro grande show na capital potiguar durante a pandemia. Apresentação será na Arena das Dunas, no próximo dia 21, e deve reunir cerca de 4 mil pessoas.

Da redação
Fonte: G1 RN
Os ingressos para o show de Wesley Safadão em Natal se esgotaram em cinco minutos, conforme anunciaram as empresas organizadoras na noite desta terça-feira (3). Essa é a primeira apresentação do cantor e também o primeiro show com grande público na capital potiguar durante a pandemia.

A expectativa é que o show reúna cerca de 4 mil pessoas na Arena das Dunas, no dia 21 de novembro.

Wesley Safadão também compartilhou a informação da venda em tempo recorde em uma rede social (veja abaixo). O show será realizado em formato adaptado, com 1.020 mesas distribuídas no gramado da Arena das Dunas. O palco ficará centralizado.

Os preços das mesas - incluindo ingressos para quatro pessoas - variavam entre R$ 600 e R$ 1.000. Os participantes do evento não poderão se movimentar fora da área de sua mesa.

Os organizadores garantem que cumprirão os protocolos de prevenção à propagação do coronavírus. O uso de máscara, por exemplo, é obrigatório e só será permitido retirá-la durante o consumo de alimentos e bebidas. As mesas, segundo os organizadores, obedecem o distanciamento de dois metros e vão estar organizadas por setores no gramado da Arena das Dunas. Não haverá espaço para o público ficar em pé, na frente do palco, como de costume, ou lugar na arquibancada.

A estrutura conta ainda com um palco de 360º no centro do gramado. Entre os três setores de mesas, separados por categoria (amarelo vermelho e azul), vão haver corredores para a movimentação dos garçons, que vão atender ao público da mesma forma como acontece em bares e restaurantes. Os acessos aos banheiros também foram divididos por setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário