Verdão abre grande vantagem fora de casa com gols de Rony, Luiz Adriano e Viña, vê adversário perder a cabeça e fica a um passo de grande decisão no Maracanã
Da redação com GloboEsporte.com
Fonte: CBF
O Palmeiras largou bem na disputa por uma vaga na final da Conmebol Libertadores. Nesta terça-feira, pelo jogo de ida das semifinais, o Alviverde derrotou o River Plate (ARG) por 3 a 0 no Estádio Libertadores da América, em Buenos Aires, com gols de Rony, Luiz Adriano e Viña. O jogo de volta será na próxima terça-feira, no Allianz Parque.
Os donos da casa começaram pressionando, mas o Palmeiras soube suportar bem. Logo aos cinco minutos, o goleiro Weverton apareceu para fazer grande defesa. Os argentinos seguiram com a posse de bola, mas foi o Verdão que abriu o placar. Aos 26, Rony aproveitou sobra para finalizar de fora da área e fazer 1 a 0. Na frente, o Palmeiras passou a administrar melhor o jogo e foi para o intervalo em vantagem.
Logo na volta para a segunda etapa, o Alviverde deu seu segundo golpe na partida. Luiz Adriano recebeu, deu um belo giro para cima do zagueiro Rojas e ampliou o marcar: 2 a 0. A vitória palmeirense ficou completa com Matías Viña, que fez o terceiro aos 16 do segundo tempo.
Com a vitória por 3 a 0, o Palmeiras pode perder por até dois gols de diferença no jogo de volta para garantir a classificação para a grande final, no Maracanã, no dia 30 de janeiro. A volta da semifinal entre Palmeiras e River Plate será na próxima terça-feira, no Allianz Parque.
Veja melhores momentos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário