sexta-feira, 20 de maio de 2022

Homem é preso suspeito de estuprar sobrinha de apenas 8 anos em Apodi.

Da redação
Por APODIARIO
Reprodução


Policiais civis da 57ª Delegacia de Polícia (DP de Apodi e Felipe Guerra) deram cumprimento, no final da tarde desta quinta-feira (19), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 44 anos, investigado pela suspeita da prática de estupro de vulnerável. O crime teria sido cometido contra a sobrinha, uma criança de 8 anos.

O mandado foi expedido pela 2ª Vara da Comarca de Apodi, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). Ele, que foi detido em sua residência, no município de Apodi, foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Policiais civis da 57ª Delegacia de Polícia (DP de Apodi e Felipe Guerra) deram cumprimento, no final da tarde desta quinta-feira (19), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 44 anos, investigado pela suspeita da prática de estupro de vulnerável.

O crime teria sido cometido contra a sobrinha, uma criança de 8 anos. O mandado foi expedido pela 2ª Vara da Comarca de Apodi, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN).

Ele, que foi detido em sua residência, no município de Apodi, foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: TJRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário