domingo, 1 de maio de 2022

Política: Lula pede compreensão sobre aliança com MDB no Rio Grande do Norte

Ex-presidente disse que a governadora Fátima cumpriu a tarefa política de convidar o deputado para compor uma aliança no estado.

Da redação
por Nominuto


Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o ex-presidente Lula falou sobre a formação da chapa de reeleição da governadora Fátima Bezerra tendo como vice o deputado federal pelo MDB Walter Alves. O ex-presidente disse que a governadora cumpriu a tarefa política de convidar o deputado para compor uma aliança no Rio Grande do Norte.

“Hoje é um dia especialmente feliz. Estou vendo aqui a concretização de uma tarefa política pela companheira governadora Fátima, uma mulher extraordinária que conheço há muito tempo, que virou governadora deste Estado, estou também com o companheiro Walter, deputado federal pelo PT, filho do ex-ministro Garibaldi. Walter está sendo convidado para ser vice na chapa de Fátima”, afirmou Lula em vídeo, gravado em Brasília, na quarta-feira (27).

O petista, que está em pré-campanha na tentativa de voltar ao Planalto, pediu compreensão ao povo “O povo precisa viver em paz, em um clima de harmonia e não de ódio, por isso, eu queria pedir a compreensão do povo do Rio Grande do Norte e dos companheiros do PT”, afirmou.

Confira o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário