terça-feira, 1 de novembro de 2011

Feira do Coco Será Nos Dias 11/13 de Novembro em Sousa. Confira a Programação

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, anunciou no Paço Municipal, as atrações musicais da 3ª edição da “Feira do Coco”, que ocorrerá entre os dias 11 à 13 de novembro, no Distrito de São Gonçalo.

Durante a coletiva de imprensa, o Prefeito de Sousa, ressaltou que o evento será realizado com recursos próprios e não acarretará nenhum prejuízo no pagamento do funcionalismo municipal e dos fornecedores.

Renomes nacionais, regionais e locais da música estão na programação oficial da “Feira do Coco 2011”, e contará com uma excelente estrutura de som, palco e camarotes.

Na ocasião o Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, destacou a possibilidade de anunciar no dia (11/11), na abertura oficial da Feira do Coco 2011, a ordem de serviço da Rodovia da Produção, que certamente será o grande marco do Governo Municipal, beneficiando diretamente os produtores de coco.

Quanto à questão da importância econômica do evento, o Prefeito de Sousa, destacou:
“Sousa é reconhecida nacional e internacionalmente pela melhor água de coco produzida, temos que explorar mais este nosso potencial econômico, e através da Feira do Coco fazemos uma ampla divulgação deste potencial. Além de proporcionar o lazer e o divertimento ao povo de Sousa, atraímos milhares de turistas da Paraíba e de outros Estados, que aqui vão investir dinheiro em 3 dias de festa, reportando ainda que a Feira do Coco fomenta a economia de pequenos comerciantes que irão comercializar durante o evento”.

A imprensa local e de outros municípios fizeram perguntas diretamente ao Prefeito de Sousa, onde este garantiu o comprometimento com o sucesso da Feira do Coco 2011.

Confira abaixo as atrações.

11/11 – Netinho da Bahia, Biquini Cavadão, Garotos do Axé e Os Nonatos
12/11 – Elba Ramalho, Paulo Sérgio e Daniel, Gilson e Rosa Xote.
13/11 – Garota Safada, Flávio José, Requebrança, Pakenome e Zazuêta.


Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário