sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Alegando falta de dinheiro para o Natal e Ano Novo, homens furtam moto em Pau dos Ferros/RN

Da redação com Nosso Paraná RN
Informações do Grupo Cidadão 190
Nas primeiras horas desta quinta-feira, 15, a Rádio Patrulha, mais uma vez composta por Cabo Glicério, Soldado Franciélio sob o comando do Sargento Rezende, fazia um patrulhamento pelo bairro Princesinha do Oeste, próximo ao colégio EIC em Pau dos Ferros por volta das 01h30min da madrugada quando se depararam com dois elementos em atitude suspeita.

Conduzindo uma pop de cor preta placa NOF-0962 Mossoró/RN, os suspeitos, ao avistarem a viatura, empreenderam fuga em sentido ao TRE localizado no mesmo bairro.

Na perseguição, em alta velocidade, eles tentaram se desfazer de uma arma, tipo Pistola de cor preta, porém não lograram êxito pois logo foram alcançados, o revolver encontrado e ambos foram detidos.

Indagados sobre a origem da motocicleta, confessaram que tinham acabado de furta-la da calçada de uma residência localizada no bairro Arizona à Rua Maria José Dantas, 416, de propriedade da pessoa de Francisco que ainda não sabia do furto da sua motocicleta e ficou surpreso com a chegada da polícia.

Os acusados, trata-se de António Nascimento de Lima Jr. (Jr. Guará), e Mateus Alves Moura, ambos residentes no bairro São Benedito à Rua Maurício Rêgo. Vale ressaltar que eles relataram à Rádio Patrulha que o motivo de estarem furtando é a crise e falta de dinheiro para curtir o Natal e ano novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário