sábado, 29 de janeiro de 2022

Com avanço do coivd-19 no município de Água Nova, prefeito Ronaldo Souza (DEM), determina toque de recolher das 22h às 05h.

Da redação
Fonte: Portal Potiguar


O Governo Municipal de Água Nova, anunciou na noite da última quarta-feira (26), o Decreto Nº 001 que determina novas medida sócio-sanitárias a serem adotadas, para combate, prevenção e enfrentamento da Pandemia da COVID-19 e da Influenza no âmbito do Município de Água Nova/RN. Logo em destaque pelo decreto, existe a instalação de toque de recolher na zona urbana e rural entre 22h e 05h, durante todos os dias da semana.

Além disso, o comprovante vacinal será exigido para ingressar em todos os estabelecimentos públicos e privados do município. O uso de máscara torna a ser obrigatório na cidade, quando houver a necessidade de sair de casa. A Prefeitura Municipal também vedou o acesso aos reservatórios hídricos do município e proibiu a realização de festas, eventos de massa, eventos esportivos, show artísticos e musicais que reúnam mais de 6 pessoas.

O Decreto regularizou o funcionamento de bares e destacou que à ocorrência do descumprimento das regras, poderá gerar multa no valor de 1 salário mínimo, além de penalidades previstas nos artigos 268 e 360 do Código Penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário