quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

"Que isso? Barbarizou!" Endrick faz gol antológico de bike do meio da rua e 'derruba' internet

Camisa 9 abusou mais uma vez da habilidade e marcou gol de placa na vitória contra o Oeste que coloca o Palmeiras na semifinal da Copinha 2022

Da redação com BOLAVIP


Se Endrick já vinha chamando a atenção antes mesmo da Copinha começar, o que falar agora com o Palmeiras se aproximando do título inédito na competição? O camisa 9, sem mesmo atuar em nenhum jogo por completo, já soma 5 gols. Nesta quarta-feira (19), o garoto de apenas 15 anos "barbarizou" com uma pintura do meio da rua no jogo contra o Oeste.

Até o fechamento desta matéria, o Palmeiras vence o Oeste por 4 a 0 na Arena Barueri e vai encaminhando sua classificação para as semifinais da Copinha. Endrick, que iniciou entre os titulares, abusou com uma bicicleta/voleio ou puxada (chame do que quiser) da entrada da área, encobrindo o goleiro adversário.
Nas redes sociais, Endrick virou o centro das atenções. Vale citar que o jovem já treinou com o elenco profissional sob indicação de Abel Ferreira e deve ser reintegrado ao grupo que disputará o Paulistão. Nos bastidores, Endrick já é disputado por gigantes do Velho Continente, como Manchester City, Barcelona, entre outros, além do Flamengo, que vem tentando fazer a cabeça do pai do camisa 9 do Verdão. Ainda assim, o Alviverde assegura que vai assinar o contrato em julho, quando o garoto faz 16 anos. Nas redes sociais, Endrick virou o centro das atenções. Vale citar que o jovem já treinou com o elenco profissional sob indicação de Abel Ferreira e deve ser reintegrado ao grupo que disputará o Paulistão.

Nos bastidores, Endrick já é disputado por gigantes do Velho Continente, como Manchester City, Barcelona, entre outros, além do Flamengo, que vem tentando fazer a cabeça do pai do camisa 9 do Verdão. Ainda assim, o Alviverde assegura que vai assinar o contrato em julho, quando o garoto faz 16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário