Denominado 'influencer de baixa renda', participante do grupo 'Pipoca' conquistou milhões de fãs em apenas 3 dias.
Por João Mello
É muito estranho que um jogo que ainda nem começou já tenha uma ‘sensação’ ou ‘protagonista’. Tudo que sabemos sobre os participantes do BBB 22 se limita às chamadas que passaram na última sexta-feira na TV Globo e aos conteúdos que estão sendo postados nas redes sociais.
Mas Vinicius, integrante do grupo PIPOCA, mudou esta história. O bacharel em direito de 23 anos já está milionário (de seguidores) e até selo verificado sua conta no Instagram já tem.
Logo depois da chamada de Vinicius ter ido ao ar, a identificação do público foi tanta, que ele acumulou mais de 700 mil seguidores em poucas horas. Neste fim de semana, o ‘brother’ passou dos 2 milhões de seguidores e o número não para de crescer.
A história de vida do cearense é cheia daqueles perrengues que, só quem já passou, vai entender. O 'influencer da baixa renda', como ele mesmo se denominou, já vendeu até o próprio botijão de gás para ir a um show de Anitta e teve sua festa de festa de formatura arruinada, após toda sua turma da faculdade levar uma 'volta' da empresa responsável.
Vinicius também foi o primeiro participante a conseguir o selo de verificação do Instagram. Muitos internautas estão apontando que os templates usados pelos adm’s são muito parecidos com os que Juliette usava para agradecer ao público, a cada novo milhão de seguidores.
Muitas expectativas foram colocadas em cima do rapaz e o público só irá saber se todas elas serão atendidas nesta segunda-feira (17/01), depois de Um Lugar Ao Sol, quando o Big Brother Brasil 22 fará sua estreia na TV Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário