quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Água Nova: Prefeito Ronaldo Souza (DEM), realizou a leitura da mensagem anual na abertura dos trabalhos legislativos na CAMAN.

Da redação
Por Assecom


Na tarde desta terça-feira (22), o prefeito do Água Nova, Francisco Ronaldo de Souza, (DEM), realizou a leitura da mensagem anual durante a abertura dos trabalhos do ano legislativo da Câmara Municipal. Na ocasião, foi realizado um balanço das ações já cumpridas ao longo do último ano pela gestão, e apresentados os projetos que serão postos em prática ao longo de 2022. A solenidade de leitura da mensagem anual aconteceu na Plenária "Francisco Fernandes Filho", e contou com a presença do prefeito, vice-prefeito, vereadores, secretários, servidores municipais e imprensa.

Vereadores presentes: Presidente da casa, José Robério (DEM), Gefinho (DEM), Odair Nunes (DEM), Airan Souza (DEM), Mazinho Flor (DEM) e Wilson Fernandes (DEM).

AUSÊNCIA



Um fato notado durante a seção foi a ausência dos vereadores de oposição: Suelo França (MDB), Raimundo Zuza (MDB) e Paulo César (MDB), não deram o ar da graça. Também não foi prestada justificativa para as ausências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário