Da redação com nominuto.com
Um empresário foi assassinado na noite desta segunda-feira (12) durante um roubo a residência na cidade de Caicó, na região Seridó. De acordo com a polícia, Severiano Firmino de Araújo chegou a trocar tiros com os bandidos no momento que entrava na casa.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h. “Servi”, como a vítima também era conhecida, estava em uma praça de alimentação quando recebeu um telefonema da filha informando que não conseguia entrar na residência.
O empresário se dirigiu até o local e ao entrar no imóvel, foi surpreendido por dois homens que mantinham a esposa, o filho e uma funcionária como reféns. Severiano estava armado e reagiu. No confronto com os criminosos, acabou baleado e morrendo ainda no local.
Os dois criminosos também foram baleados, mas conseguiram fugir. Eles deixaram uma motocicleta. A PM iniciou diligências e conseguiu prender Caio Dênis da Silva, de 22 anos e apreender um adolescente de 17 anos.
A dupla foi encaminhada para o Hospital Regional de Caicó, onde foram atendidos e em seguida levados para a Delegacia de Polícia Civil.
A Polícia Civil já iniciou as investigações. A suspeita é que outras pessoas também tenham participado do crime, já que a dupla havia abandonado uma motocicleta no local e fugido em outro veículo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário