terça-feira, 26 de maio de 2020

Superintendente da Polícia Federal no Rio Grande do Norte é nomeada pelo Ministério da Justiça

Larissa Freitas Carlos Perdigão foi nomeada superintendente da Polícia Federal no RN, ocupando vaga deixada por Tânia Fogaça.

Da redação
Fonte: G1 RN
A delegada Larissa Freitas Carlos Perdigão foi nomeada nesta segunda-feira (25) superintendente regional da Polícia Federal no Rio Grande do Norte. A portaria n° 560 de 24 de maio de 2020, que nomeia a delegada para superintendência do RN, é assinada pelo secretário-executivo do Ministério da Justiça, Tercio Issami Tokano, e foi publicado em uma edição extra do Diário Oficial da União (DOU) de segunda-feira (25).

Na mesma edição do DOU, foram publicadas mudanças nas superintendências da PF de outros cinco estados.

Larissa Freitas Carlos Perdigão é potiguar, estava no cargo de Delegada Regional Executiva da PF no RN e já respondia como interina na ausência da então superintendente, Tânia Fogaça.

No dia 14 de maio o Ministério da Justiça anunciou Tânia como a nova diretora-geral do Departamento Penitenciário Nacional (Depen) e a nomeação dela foi publicada no DOU desta segunda (25).

Além da nomeação de Larissa Perdigão como nova superintendente, a edição extra do DOU traz as seguintes nomeações na Superintendência Regional da Polícia Federal no Rio Grande do Norte:
  • Haroldo Sergio Lima ferreita - Delegado Regional Executivo da Superintendência Regional de Polícia Federal no Rio Grande do Norte,
  • Agostinho Gomes Cascardo Junior - Delegado Regional de Investigação e Combate ao Crime Organizado da Superintendência Regional de Polícia Federal no Rio Grande do Norte,
  • Alexandre Lourenço Pauli - Corregedor Regional de Polícia Federal da Superintendência Regional de Polícia Federal no Rio Grande do Norte,
  • Breno Rodrigo de Morais - Chefe da Delegacia de Polícia Federal em Mossoró/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário