sábado, 13 de março de 2021

Ciclista morre após ser atingida por carro em avenida em Mossoró; veja vídeo

Miriam Guedes de Oliveira tinha 50 anos de idade e deixa três filhos. Segundo Polícia Rodoviária Federal (PRF), motorista fugiu do local do acidente.

Da redação
Por G1 RN e Inter TV Costa Branca


Uma ciclista morreu no fim da tarde desta sexta-feira (12) após ser atingida por um carro na Avenida Felipe Camarão, no município de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Miriam Guedes de Oliveira tinha 50 anos de idade e morreu ainda no local. Câmeras de segurança registraram o acidente (veja vídeo acima).

A vítima pedalava no lado direito da via e resolveu atravessar a pista, que é trecho da BR-405. Foi neste momento, quando chegava à faixa da esquerda, que ela foi atingida em cheio por um carro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista fugiu logo após o acidente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) se deslocou para a ocorrência, mas a vítima não resistiu e morreu dentro da ambulância.

Miriam Guedes de Oliveira comprou a bicicleta de uma irmã e a usava para trabalhar diariamente. Ela deixa um marido e três filhos. O corpo da vítima foi liberado pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) na manhã deste sábado (13).

Veja vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário