segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Brasil: Em liberdade, DJ Ivis é vaiado por plateia em show em São Paulo

Da redação
Fonte: Tribuna do Norte


Convidado a subir ao palco do evento 'Noite do Piseiro', em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo, DJ Ivis não conseguiu terminar seu show, após ser vaiado pelo público, nesta noite de sábado (4). O músico chegou a ser preso pela acusação de agressão à sua ex-mulher, Pamella Holanda. Ele foi solto no final de outubro deste ano, após passar cerca de quatro meses detido.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, a plateia aparece pedindo para que ele saia do show, que até então era comandado pelo cantor Tarcísio do Acordeon. Segundo o autor da publicação, DJ Ivis saiu imediatamente do palco após a repercussão negativa do público.

Além da ‘Noite do Piseiro’, o suspeito de violência doméstica também marcou presença no sábado (4) no ‘Garota Vip’, festa de Wesley Safadão, que ocorreu no Sambódromo do Anhembi, na capital paulista. Em novembro, Safadão anunciou que seu novo DVD terá uma música assinada pelo DJ.

Violência doméstica

Há cinco meses, o cantor que estava se tornando um dos maiores nomes do forró eletrônico no Brasil foi parar nas manchetes de todo o País após a divulgação de vídeos de câmera de segurança em que ele aparecia agredindo brutalmente a ex-companheira, Pamella Holanda. Nas gravações, é possível ver socos, chutes e pontapés sendo deferidos contra a mulher, na frente da filha dos dois, uma bebê de 9 meses. DJ Ivis passou cem dias preso no Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), na Região Metropolitana de Fortaleza, acusado de lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar.

O músico foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará por três crimes: lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica. Além disso, em outubro, a Justiça do Estado do Ceará aceitou a denúncia do MPCE (Ministério Público do Ceará), e o artista ainda se tornou réu por lesão corporal e ameaça, com circunstância agravante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário