segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Polícia: Quadrilha detona explosivos e destrói agência bancária em Ceará-Mirim

Da redação
Fonte: Tribuna do Norte


Uma quadrilha escolheu duas instituições bancárias como alvo de uma tentativa de roubo, no município de Ceará-Mirim, na Grande Natal. Os criminosos utilizaram explosivos em uma agência bancária, que ficou destruída. Os bandidos também atiraram contra um prédio da Polícia Militar no município para intimidar os agentes. Toda a ação ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira (20), por volta das 1h30.

Nas primeiras horas do dia, os bandidos começaram a execução do crime. Eles se direcionaram a uma agência do Banco do Nordeste, Rua Heráclito Vilar, onde foi detonado o explosivo. Uma instituição correspondente do Banco do Brasil também foi alvo, na mesma rua. O cenário pós explosões foi de destruição, em que o teto dos prédios cederam e escombros ficaram espalhados pela rua.

O prédio da Polícia Militar que foi alvejado pelos criminosos, a 7ª Companhia Independente de Ceará-Mirim, fica a menos de 250 metros de onde ocorreu as explosões.

Após os ataques, os bandidos fugiram. Já nesta manhã, policiais militares encontraram carros que teriam sido usados pela quadrilha e foram abandonados. A PM ainda não confirmou quantos bandidos participaram do ataque.

Ainda não foi confirmado se a quadrilha conseguiu levar algum valor das duas instituições bancárias que foram explodidas.

Equipes da Polícia Militar, como Bope, Choque, além de outros batalhões da região estão mobilizadas desde a madrugada na busca pelos suspeitos. Até o início desta manhã, nenhum deles havia sido encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário