segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

'Me come': pedido de fã durante show faz dupla Jorge e Mateus parar de cantar de tanto rir

Rapaz fez um letreiro no celular, que foi visto do palco pelos cantores

Da redação
Fonte: O GLOBO

Um fã virou atração num show de Jorge e Mateus que acontecia na última sexta-feira em Avaré, no interior de São Paulo, com um recadinho escrito num letreiro no celular. A mensagem chamou a atenção da dupla, que caiu na gargalhada. "Pelo amor de Deus, me c..., Mateus", dizia o texto.

Um vídeo que mostra o rapaz viralizou nas redes sociais neste domingo. Nas imagens é possível ver Mateus lendo a mensagem e rindo tanto que não consegue continuar cantando. Ele conta o que estava acontecendo para Jorge, que também não se segura.
O rapaz que aparece no vídeo foi identificado como Marcelo Faria. Amigos dele publicaram a cena e o próprio perfil de Jorge e Mateus a compartilhou. Junto a emojis de carinhas gargalhando, foi escrita a frase: "Aí não!". No perfil da dupla no Instagram, muitos internautas comentaram, com humor, o que aconteceu:

"Cadê o vídeo do cara com o celular e a frase? Fui dormir e acordei rindo pra caramba com essa cena".

"Eu só consigo me lembrar do vídeo do fã".

"Pelo amor de Deus... ( A continuação deixa em off) AHAHAHHA".

Nenhum comentário:

Postar um comentário