quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Caetano Veloso e Paula Lavigne testam positivo para covid-19: ''A pandemia não acabou''

Cantor Caetano Veloso e a esposa, Paula Lavigne, são diagnosticados com covid-19 durante viagem à Bahia

Da redação
Por CARAS Digital
Caetano Veloso (79) e a esposa, Paula Lavigne (52), estão com covid-19. O cantor compartilhou com seus seguidores que foram diagnosticados com coronavírus durante viagem à Bahia. Os dois testaram positivo para a doença no domingo, 26.

Em publicação conjunta no Instagram, os artistas contaram que estão bem, ressaltaram a importância da vacinação e pediram para que os fãs tomem a terceira dose do imunizante.

"Depois de uma semana de resultados negativos para testes diários corretamente exigidos por produções de shows televisivos, Paulinha e eu testamos positivo para Covid-19, na Bahia, aonde chegamos faz cinco dias. Estamos bem e atribuímos isso ao fato de estarmos vacinados", começou escrevendo.

"O importante é que quem pode deve fazer o teste. E sobretudo que todos se vacinem com as três doses. A pandemia não acabou e a nova variante é muito contagiosa. Inaceitável que o governo federal atrapalhe o programa aprovado pela ANVISA da vacinação de crianças. Que o Estado brasileiro se livre desse governo", disse ainda Caetano.

Vale lembrar que a dose de reforço está disponível para todos aqueles que tomaram a segunda dose há pelo menos quatro meses.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário