segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Suspeito de assalto bate moto roubada durante a fuga e morre em Mossoró

Caso aconteceu na noite deste domingo (18) no Oeste potiguar. Outro suspeito conseguiu fugir.

Da redação
Por Inter TV Costa Branca


Um homem suspeito de assalto morreu após bater a moto roubada, durante a fuga, na noite de domingo (18). O caso aconteceu em Mossoró, no Oeste potiguar.

O acidente de moto aconteceu durante uma perseguição policial, logo após o roubo do veículo. De acordo com informações da Polícia Militar o suspeito usava tornozeleira eletrônica.

Por volta das 22h30 policiais militares que faziam ronda próximo ao Hospital Regional Tarcísio Maia, no bairro Aeroporto, foram acionados por um casal que teve a moto roubada.

As vítimas informaram que dois homens em uma moto preta tomaram a motocicleta em que eles estavam e fugiram em direção ao estádio Nogueirão.

A viatura da Força Tática conseguiu localizar os suspeitos que estavam nas duas motos. Ao perceberem a presença dos policiais, eles fugiram.

Um deles, o que estava pilotando a moto roubada, seguiu em direção à Avenida João da Escócia, no bairro Nova Betânia.

Segundo a PM, o homem perdeu o controle da motocicleta e acabou batendo em um pé de carnaúba no canteiro da avenida. Ele morreu no local.

O suspeito foi identificado como Jeferson do Nascimento. Ele era natural da cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará, morava em Mossoró e já havia sido preso pelos crimes de roubo, furto e tráfico de drogas.

Com o suspeito a polícia encontrou ainda uma arma, munição e um celular das vítimas. O outro suspeito não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário