quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Água Nova: Prefeito Ronaldo Souza, (União Brasil), agradece aos água-novenses, pela expressiva votação depositada no seu time.

Da redação

Com 82,7% de aprovação, prefeito de Água Nova, Ronaldo Souza, (União Brasil), garante votação expressiva aos candidatos apoiados apoiados por ele no município.

Ao fim da apuração das urnas no último domingo (2), no município de Água Nova, os candidatos apoiados pelo prefeito Ronaldo Souza (União Brasil), tiveram uma votação muito expressiva no município, o que revela sua liderança política no município. A votação consagradora dos candidatos, apontam o prefeito Ronaldo Souza (União Brail), como um dos maiores líderes políticos no Alto Oeste do Rio Grande do Norte, no atual momento.

Veja os números da eleição no município de Água Nova em 02 de outubro de 2022.

Para o cargo de governador(a) do RN, Fátima Bezerra (PT), recebeu 78,54% dos votos válidos em Água Nova, (1.515 votos).

Para o Senado, Rafael Motta (PSB), liderou as escolhas no município, com 66,55% dos votos (1.166)

Beto Rosado (Progressistas), foi o mais votado para a Câmara dos Deputados, com 892 votos (43,34%), já para deputado estadual, Galeno Torquato (PSDB), foi o mais votado em Água Nova com 895 votos (44,09%). Por esse motivo, Ronaldo Souza aparece como essa grande e importante liderança política regional.

O trabalho do prefeito Ronaldo Souza tem cido destaque em seu município de Água Nova, como também em toda região do Alto Oeste, o qual tem recebido reconhecimento regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário