sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Corrupção e ditadura: As apostas de Lula e Bolsonaro para o 1º debate do 2º turno neste domingo.

Da redação
Por O GLOBO
Foto: Reprodução


CONFRONTO DIRETO | As campanhas de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e de Jair Bolsonaro (PL) têm traçado estratégias semelhantes para o primeiro debate deste segundo turno da campanha presidencial, marcado para o próximo domingo, na Band. 

Tanto a equipe do petista quanto a do atual presidente afirmam que a ideia é mesclar a apresentação de propostas com ataques ao adversário. Para isso, preparam um arsenal para ser usado caso o programa se transforme no mesmo pugilato visto em encontros anteriores. Em viagem pelo Nordeste até esta sexta-feira, Lula terá o sábado e o domingo para se preparar para o primeiro confronto direto com Bolsonaro na Band. 

Petista afirmam esperar do presidente um tom ainda mais agressivo do que nos dois encontros anteriores, e a orientação ao candidato será a de responder a provocações. Na equipe de Bolsonaro, o principal desafio será, mais uma vez, tentar controlar o temperamento do presidente e rompantes que poderão custar caro para quem precisa conquistar eleitores indecisos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário