terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Água Nova: Prefeitura paga nesta terça (28), servidores públicos e o piso nacional de 14,95% aos profissionais do magistério.

Da redação
Por Assecom


A Prefeitura Municipal de Água Nova, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, depositou nas contas dos servidores públicos municipais, nesta terça-feira (28), o pagamento da folha de todos os servidores do município, do mês em curso.

Além disso, também foi depositado o décimo terceiro salário de 2023 a todos os funcionários efetivos que aniversariam em fevereiro, como também, o reajuste do piso nacional do magistério com o retroativo a janeiro, para todos os profissionais da categoria que são contemplado com os 14,95%.

Também foi depositado o reajuste dos Secretários Municipais, como também o reajuste do piso dos agentes comunitários de Saúde.

Esse é um compromisso da Gestão Municipal, em prol dos água-novenses, firmado e cumprido pela administração municipal de Água Nova RN.

Mantendo assim, todo o funcionalismo rigorosamente em dia no mês trabalhado, como também, todas as contas públicos da Prefeitura Municipal.

Impulsionando cada vez mais o comércio local e o desenvolvimento de todo o Município de Água Nova.

#ServidorValorizado
#AguaNovaProgressoEdesenvolvimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário