terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Marcelino Vieira: Polícia Militar prende homem acusado de acusado de agredir pai e sobrinha.

Da redação
Por Cidadão 190

A Guarnição de serviço do Pelotão de Polícia Militar de Marcelino Vieira/RN foi acionada, no último sábado, por moradores do Sítio Exu, que noticiaram que um homem estava agredindo pessoas de sua própria família na residência onde moram.

Chegando ao local, os militares encontraram homem detido por populares, após agredir fisicamente o pai, um homem de 58 anos, e uma sobrinha de 16 anos, causando lesões corporais em ambos.

O acusado, Bruno Pinheiro Alves, de 23 anos, e com vasto número de passagens em registros policiais, atualmente condenado pelo crime de furto e em cumprimento de pena com uso de tornozeleira eletrônica, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

O pai do agressoe precisou ficar sob observação médica na Unidade de Saúde de Marcelino Vieira/RN. A segunda vítima (a adolescente de 16 anos) foi encaminhada à Delegacia de Plantão em Alexandria/RN com o acusado para, que foi autuado em flagrante delito pelo crime de Maria da Penha e posteriormente foi encaminhado ao sistema prisional.

Via Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário