Nota emitida pelo Executivo é para os 153 candidatos que foram desclassificados por inconsistência na apresentação dos documentos.
Da redação
Por G1 RN
O Governo do Rio Grande do Norte comunicou nesta segunda-feira (6), através de uma nota, a situação dos 153 candidatos que foram desclassificados do concurso da Polícia Militar por problemas na apresentação dos documentos. Segundo a Comissão Especial do Concurso Público da PM, haverá um prazo até esta terça-feira (7) para que sejam feitas as solicitações de revisão de documentos na Secretaria da Administração do Estado.
Além disso, a comissão informou que os candidatos eliminados somente por certidão de crimes eleitorais e militares serão reintegrados ao processo também nesta terça - a lista está publicada no Diário Oficial do sábado passado (4).
Os demais casos, segundo a nota emitida pela Secretaria de Administração do RN, serão analisados e respondidos até dia 10 de janeiro.
O último ponto do informe notifica que a lista final com a classificação dos 1 mil candidatos para o Curso de Formação e a lista dos excluídos por inconsistência na reapresentação dos documentos sai no dia 14 de janeiro.
Nesse mesmo dia será divulgada a lista com os nomes dos novos candidatos chamados para as vagas restantes. Eles terão que apresentar toda documentação, de acordo com o edital, para integrar ao Curso de Formação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário