sábado, 19 de junho de 2021

'Coitado': Repórter de Datena chama a atenção do público na busca a Lázaro

Da redação
Fonte: UOL em São Paulo


As buscas a Lázaro Barbosa, suspeito de matar quatro pessoas, continuam. E a cobertura da perseguição na TV também: o "Brasil Urgente", apresentado por José Luiz Datena, tem se dedicado quase exclusivamente ao caso nesta semana.

Mas o que chamou a atenção do público não foi a apresentação: foi a preocupação com o repórter Felipe Garrafa, que está no local acompanhando a atuação da polícia.

Teve gente que ficou com dó do jornalista: "O Datena está há dias anunciando que a polícia está quase pegando o Lázaro, e o coitado do repórter que tá aparecendo ao vivo, de dentro do mato".

Outros repreenderam o apresentador: "Datena mandando o pobre do homem, o tal do Felipe garrafa entrar pra mata, é mole? Cai pra dentro, disse o irresponsável do Datena".

"Coitado do Garrafa na mão de Datena", disse outra telespectadora no Twitter.


Ontem, o repórter precisou (literalmente) correr atrás de policiais para tentar falar com eles, e o público se divertiu:
Datena também já comentou sobre o peso do jornalista ao pedir para ele atravessar uma cerca de arame:


A atuação de Felipe Garrafa até fez Datena relembrar os seus dias de repórter: "Ainda bem que eu já não sou repórter há muito tempo, ainda bem que eu larguei a carreira. É uma carreira fantástica, talvez seja a função que eu mais gosto na televisão. E eu costumava ser um repórter meio entrão, sabe? Desobediente, não gostava muito de seguir ordens. Aliás, não gosto até agora. Se eu gostasse de seguir ordens, eu entrava nas Forças Armadas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário