sábado, 9 de outubro de 2021

Brasília: Prefeito Ronalado Souza, (DEM), cumpriu ontem, (8), segundo dia de agenda administrativa na capital federal.

Da redação
Por ASSECOM


O prefeito Ronaldo Souza, (DEM), de Água Nova, cumpre segundo dia de agenda administrativa na capital Federal Brasília, onde nesta Sexta-feira, 08/10/21 buscou vários projetos que beneficiarão toda população água-novense.

Nas agendas administrativas, o prefeito levou um pleito junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional, (MDR), onde pleiteou a pavimentação asfáltica nas principais ruas da cidade, como também, confirmou o empenho de R$ 500 mil de Recursos da Adutora para o município. Logo após, o prefeito foi ao gabinete do senador Jean Pool, onde pleiteou um Ônibus Escolar e a Reforma do Mercado Público, logo após, o gestor esteve no gabinete do senador Styvenson Valentim, pleiteando recursos para a Saúde pública do município. Em seguida o prefeito esteve no gabinete da senadora Zenaide, pleiteando recursos para a construção do Calçadão.

Depois o gestor público municipal, foi até a CNM - Confederação Nacional dos Municípios,

buscar informações das pautas municipalistas que estão em evidência na Câmara Federal e no Senado.

O prefeito Ronaldo Souza, (DEM), voltará para o seu município com muitas propostas promissoras e com a sensação de dever cumprido para com toda a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário