quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Em Luís Gomes prefeito Ronaldo Souza, (DEM), participa ao lado do ministro Rogério Marinho (MDR), da solenidade de início das obras do Ramal do Apodi.

Da redação
Por Assecom


O prefeito Ronaldo Souza, (DEM), de Água Nova, acompanhou nesta quarta-feira (20), o início das obras do Ramal do Apodi na cidade de Luís Gomes/RN, junto ao Ministro do MDR - Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. A obra chegará ao Alto Oeste através do Ramal do Apodi e teve início na tarde desta quarta feira (20), e irá gerar 2 mil empregos direto na região.

Esse investimento do governo federal é de mais de R$ 938 milhões, que vai garantir água para matar a sede de 750 mil pessoas.

“Nosso governo trabalha para melhorar a vida das pessoas. Nosso foco é nas ações estruturantes que deem as condições para as pessoas conquistarem o sustento de suas famílias com o suor dos seus trabalhos. É um orgulho poder participar dessa revolução que estamos promovendo”, declarou Rogério Marinho.

A Obra trará melhorias hídricas para três estados nordestinos, Rio Grande do Norte, Ceará, e Paraíba, como também beneficiará várias cidades do Alto Oeste onde milhares de famílias serão beneficiadas com essa importante obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário