quinta-feira, 3 de março de 2022

Bandidos explodem correspondente bancário em Luís Gomes, RN.

Caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (3) em Luís Gomes, no Alto Oeste potiguar. Bandidos fugiram sem conseguir acesso ao cofre do estabelecimento.

Da redação com g1 RN
Por Inter TV Costa Branca


Um correspondente bancário foi explodido por criminosos na madrugada desta quinta-feira (3), no município de Luís Gomes, na região do Alto Oeste potiguar.

Segundo a Polícia Militar, os bandidos usaram os explosivos para tentar abrir o cofre do estabelecimento. Apesar da destruição deixada no local, eles não conseguiram acesso ao dinheiro.

A ação aconteceu por volta das 3h20 da madrugada. Além de atacar o correspondente bancário, a quadrilha realizou disparos em frente a companhia de polícia da cidade.

A PM informou que foram encontrados vestígios de munição de pistola 380 e calibre 12.

A polícia não soube informar o número de pessoas que participaram do crime. Testemunhas relataram aos policiais que viram suspeitos com roupas camufladas e que motocicletas e uma caminhonete davam apoio aos bandidos.

Os bandidos fugiram após o crime. Policiais da região realizaram buscas, mas até a última atualização desta matéria nenhum suspeito foi localizado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário