quarta-feira, 16 de março de 2022

BBB22: Em eliminação de Vyni, Tadeu Schmidt alfineta brother: “Tropeços que definiram”

Vyni foi eliminado com 55,87% e Tadeu Schmidt alfineta brother mandando um recado durante seu discurso; confira

Da redação
Por CONTIGO!


Nesta terça-feira (15), Vyni foi eliminado com 55,87% dos votos. E, para dar a notícia, Tadeu Schmidt começou seu discurso dizendo: "Olha quem temos no Paredão: Vyni, um fãzasso do BBB, Gustavo, um cara que estudou o BBB, e Scooby, um cara que só foi entender o que era quando estava aí dentro (...). Desses três, quem jogou pior?”.

Tadeu continuou falando de uma coisa que é fundamental dentro do programa: espontaneidade. “O público percebe, e o público tira”.

“Esse amor entre o Vyni e o Eli. Dá pra imaginar um relacionamento assim fora do BBB? A vida normal não costuma ter essa intensidade (...). Imagina se o Vyni sai agora. É pra pensar: ‘Poxa, não era nem pra eu estar nesse Paredão’. Tudo por causa de um tropeço do Gustavo. Será que foram os tropeços que definiram quem sai hoje?”, disse o apresentador.

Confira o discurso:
VYNI QUERIA DEIXAR LISTA PARA NATÁLIA

Na madrugada desta terça-feira (15), Vyni protagonizou outro momento controverso no BBB22 ao revelar que deixará para Natália uma lista de cuidados em relação ao seu amigo, Eliezer.

Sentindo a própria eliminação, o brother ficou preocupado com o carioca tendo que se virar sozinho e resolveu aconselhar a designer de unhas.

"Vou deixar uma listinha", disparou ele. A sister, então, se recusou: "Não vai precisar, não precisa fazer listinha nenhuma. Para com isso".

Jessilane escutou a conversa e questionou: "Vai fazer listinha de quê?". A amiga explicou: "De como cuidar do Eli".

Sem papas na língua, a bióloga disparou: "Ah, pelo amor de Deus, Vyni. Me poupe".

Vyni enfrenta Pedro Scooby e Gustavo no Paredão desta noite.

BRONCA

O apresentador Tadeu Schmidt não gostou do comportamento de Vyni no Jogo da Discórdia que foi ao ar nesta terça-feira (15) no BBB22.

Ao ter a palavra, o brother se atrapalhou e esqueceu uma parte importante da dinâmica. É que todos os participantes precisavam colocar flechas em seus aliados e algozes. Na vez do rapaz, ele começou a falar de si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário