sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Água Nova: Prefeitura por meio da SEMAS realizam a abertura oficial da 9ª Semana do Bebê.

Da redação
Por Asscom


Com objetivo de assegurar a atenção adequada a crianças de até 6 anos de idade, a Prefeitura de Água Nova, por meio das Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde, promoveram na manhã desta quinta-feira, 24, a abertura da 9ª Semana do Bebê, com o tema “Todos juntos pela primeira infância”.

A Semana do Bebê faz parte das ações estratégicas de participação social e primeira infância do Selo UNICEF. Desta forma, os setores iniciarão uma programação com atividades voltadas para o desenvolvimento infantil.

A abertura foi iniciada com a formação da mesa com as autoridades presentes, prefeito, vice-prefeito, primeira-dama do município, secretários, diretores e representação da ACVL e Conselho Tutelar. Participaram também da abertura, as gestantes e puérperas acompanhadas pelos Serviços do CRAS, profissionais da saúde e da educação infantil. No decorrer do evento foram realizadas apresentações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e da Associação Comunitária Voluntários da Leitura (ACVL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário