quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Ouça emocionante mensagem de Roberto Carlos após morte de Erasmo Carlos

Cantor morreu na manhã desta terça-feira, 22

Da redação com Veja
Por Valmir Moratelli


Em tom emocionado, Roberto Carlos enviou um áudio a alguns jornalistas falando da morte do seu amigo e parceiro de tantas canções Erasmo Carlos, morto nesta terça-feira, 22. Ouça abaixo a mensagem do Rei recebida pela coluna via whatsApp.

“Minha dor é muito grande. Nem sei como dizer tudo o que eu penso desse meu amigo, desse meu amigo querido, meu grande irmão, meu ídolo... Por tudo, pela sua lealdade, sua inteligência, sua bondade, portudo o que eu conheço dele. Um ser humano maravilhoso esse meu irmão. É um privilégio pra mim ter um amigo assim, um irmão, por todos esses anos. Difícil encontrar palavras pra falar desse cara… Esse cara, o meu amigo Erasmo Carlos. Ele viverá sempre no meu coração. Que nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre. Amém, amém, amém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário