domingo, 29 de novembro de 2015

Dirigente do América critica horário das 9h30 e teme público aquém do esperado na estreia

DA REDAÇÃO COM TRIBUNA DO NORTE/DE FATO

Em entrevista ao jornal Tribuna do Norte, o diretor de futebol do América, Iury Bagadão, criticou o horário da partida de estreia do alvirrubro diante do Alecrim na abertura do Campeonato Estadual.

Segundo o ele, o horário da manhã agrada como novidade, mas não muito se pensar pela hora, onde costumeiramente é de calor.

“A inovação é sempre bem-vinda. Esses jogos no domingo de manhã já acontecem em outros locais do Brasil, mas não nesse horário de 9h30. O jogador tem de acordar muito cedo para se preparar. O mais adequado, na minha opinião e também do pessoal da fisiologia e nutrição, seria de 11h. Mas se vai ser ruim para o América, também será para o Alecrim”, disse a Tribuna.

A preocupação de Bagadão se estende ao torcedor. Ele ressalta que as pessoas costumam acordar mais tarde e o público para este clássico pode aquém do esperado.

“Normalmente, no domingo, as pessoas acordam mais tarde, descasam mais. Além do que, nesse horário das 9h30, a Arena das Dunas está toda no sol, o que é um problema para os torcedores. Isso pode refletir na bilheteria da partida. Se fosse as 11h, na minha opinião, seria melhor para todos”, frisou o dirigente americano.

O horário da partida entre América e Alecrim foi divulgado na última quinta-feira, 26, no lançamento do Plano Comercial do Campeonato Potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário