domingo, 22 de novembro de 2015

Futebol: 27 de Dezembro estreia com vitória na I Copa Regional de Futsal "Jorge Dólar" em José da Penha, RN


DA REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES DO ESPORTE JPENHENSE

Em jogo isolado pela I Copa Regional de Futsal José Josemar de Oliveira (Jorge Dólar), que sem dúvidas já é sucesso de organização e público, o 27 de Dezembro vence na sua estreia na competição.

Jogando ontem sábado (21) o 27 de Dezembro encarou a equipe do Labaredas Frigorifico Teodoro. Um jogo de duas equipes técnicas, com um bom desenvolvimento em seu toque de bola e boas Jogadas de efeito.

Logo no início mostrando sua superioridade e tradição no Futsal a boa equipe de Água Nova o 27 de Dezembro abriu o placar com Aldemir em uma bela triangulação, mas o Labaredas foi valente e consegue empatar e logo em seguida virar a partida para 3 a 1, com gols de Isaias (2) e Matheus.

Na segunda etapa do jogo a equipe água-novense provou que não estava para brincadeiras e com gols de Berguison, Bosquinho e Gracione (2), virou e venceu o jogo por 5 a 4 o Labaredas ainda chegou a marcar um gol com o atleta Isaias e pressionar por demais o 27 de Dezembro mas o placar ficou nisso ou seja 27 de Dezembro 5 X 4 Labaredas Frigorifico Teodoro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário