segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Doutor Severiano: Homem é preso logo após efetuar disparo contra casa do cunhado

Confusão aconteceu na tarde de ontem (18), na comunidade rural de Pedra do Caboclo. Não houve feridos e nem vítimas fatais.

Da redação
Com informações do Nosso Paraná RN

Por volta das 17:50h deste domingo (18), policiais militares destacados em Dr. Severiano/RN, ao comando do Sargento Rosano, após receberem ligação telefônica dando conta que estava ocorrendo uma briga no Sítio Pedra do Caboclo, zona rural de Dr. Severiano/RN, se dirigiram imediatamente ao local, onde presenciaram o momento em que um homem de 35 anos de idade efetuava um disparo de espingarda calibre 36, na direção da casa de seu cunhado e logo em seguida o cunhado saiu da casa com uma enxada na mão.

De acordo com informações repassadas pelo Sargento Rosano, o homem que efetuou o disparo recebeu determinação para soltar a arma e em seguida foi preso. O homem ainda portava mais sete cartuchos intactos. 

Todos os envolvidos foram apresentados ao Delegado Inácio Rodrigues, que ratificou a voz de prisão e autuou o homem por disparo em via pública. O cunhado foi ouvido e liberado.

A ação rápida da polícia militar, conseguiu evitar uma tragédia, pois se tivesse ocorrido demora no atendimento da ocorrência, poderia ter ocorrido um homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário