quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Dupla é presa em Pau dos Ferros após assalto a bar no Encanto

Da redação
Com informações do CIDADÃO 190
Na noite desta terça-feira  (20), por volta das 23h00, a guarnição da Polícia Militar de Pau dos Ferros, sob o comando do Sgt Edilson, fazia patrulhamento pela Av. Manoel Alexandre, quando suspeitou de dois homens que estavam comendo numa lanchonete próximo ao supermercado Rio Grande.

Durante a abordagem os policiais verificaram que a moto que os dois homens estavam, uma TITAN 150, de cor preta, placa MYP-3454, tinha queixa de roubo em Mossoró. 

Encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros, policiais civis e militares suspeitaram que os dois homens poderiam ser os mesmos que estariam agindo nos últimos dias em Pau dos Ferros, inclusive assaltando horas antes um comércio no Encanto, com uso de arma de fogo, sendo subtraído a quantia de R$ 50 reais. 

As vítimas foram chamadas e reconheram os dois homens, inclusive a moto preta, os dois capacetes preto e vermelho, afirmando que eles estavam armado. Os dois homens vendo que foram reconhecidos, resolveram confessar o crime e disseram o local onde estava escondida a arma usada no crime. A arma de calibre 32 foi apreendida e R$ 35 reais foi recuperado. 

Os dois homens foram identificados como ROMULO FERREIRA DA SILVA, 21 anos, do bairro João XXIII, e o adolescente J.I.O, de 15 anos, vulgo ITINHO, residente no bairro Paraíso.

Se alguma vítima reconhecer os acusados, ou os matérias apreendidos com eles, procure a delegacia de Polícia Civil para denunciar. O reconhecimento é feito com a preservação da imagem da vítima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário