quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Luís Gomes: Briga por causa de som alto leva homem a matar vizinho

Da redação
Com informações do Nosso Paraná RN
Uma discussão por causa de som terminou em morte na madrugada desta terça-feira(13). O crime aconteceu por volta das 02h, na Rua Albaniza Rocha, Conjunto Sol Nascente, em frente a torre da TIM em Luís Gomes/RN. A Polícia só foi comunicada três horas após o crime.

De acordo com as primeiras informações a vítima teria chegado em casa após curti festa carnavalesca na cidade de Uiraúna/PB e ligado o som iniciando uma nova discussão, ainda não se sabe ainda quem iniciou a briga e que esta não foi a primeira vez que os dois se desentenderam por conta do volume do som, e no momento que a vítima estava se alimentando o suposto acusado deu um pontapé na porta da frente e entrou atirando sem chances de defesa para Jonas Moreira Gomes, de 21 anos, o qual foi atingido na mão esquerda e na região torácica morrendo no interior de sua residência depois de levar dois tiros de um revólver calibre 38.

O suposto autor dos disparos identificado como Otavio Lauriano da Silva fugiu logo após o crime e está sendo procurado pela polícia.

Uma equipe do ITEP-RN compareceu ao local e fez a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró, para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário