sábado, 2 de fevereiro de 2019

Pau dos Ferros: Polícia Civil prende maníaco sexual que importunava jovens mulheres em via pública

Da redação
Por Grupo Cidadão 190
Na tarde desta sexta-feira (01), a Polícia Civil de Pau dos Ferros foi procurada por uma jovem que alegava ter sido seguida e importunada sexualmente por um homem pilotando uma motocicleta.

A jovem ainda conseguiu fazer uma imagem do homem praticando gestos obscenos em Praça Pública. A Polícia Civil analisou as imagens e conseguiu identificar Gilvan Pereira de Souza, de 42 anos, como sendo o homem que havia seguido e importunado a jovem.

Em ato contínuo, os policiais passaram a procurar o acusado e localizaram o mesmo escondido na residência de sua mãe, no bairro Manoel Domingos. No momento da prisão ele tentou reagir, mas foi imobilizado, algemado e conduzido preso para a delegacia de polícia.

Em razão do fato ter viralizado nas redes sociais, algumas mulheres compareceram à delegacia para se queixar de fato semelhante nos últimos meses. Segundo o delegado regional de Pau dos Ferros, Andson Rodrigo, "é importante que as mulheres que tenham sido vítimas registrem o boletim de ocorrência para que se possa reforçar a necessidade de manter o acusado preso".

Gilvan foi autuado em flagrante e em seguida encaminhado para o Presídio Regional de Pau dos Ferros, onde ficará custodiado à disposição da justiça.

Fonte: Grupo Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário