Do UOL, em São Paulo (SP)
Fernando Prass foi o grande nome da classificação da Ceará para a terceira fase da Copa do Brasil. O goleiro veterano defendeu dois pênaltis, um deles durante o tempo regulamentar, e se destacou no triunfo diante do Oeste, na Arena Barueri. O jogo terminou 1 a 1 nos 90min e obrigou a disputa na marca das penalidades.
O ex-goleiro de Palmeiras e Vasco apareceu como herói ainda na segunda etapa. Aos 27min, Fernando Prass parou Bruno Paraíba e obrigou a disputa desempate nos pênaltis.
Prass defendeu a cobrança de Alyson e contou ainda com o erro de Mantuan para comemorar a classificação do Ceará, que foi perfeito nas quatro cobranças com Bergson, Samuel Xavier, Eduardo Brock e Felipe Baixola.
SÃÃÃO PRASS!!!!!!!! MEU VOZÃO TÁ VIVO NA COPA DO BRASIL!#CearáSC #CopadoBrasil2020 #OFCxCSC #VOZÃO pic.twitter.com/476qDDvcbQ— Ceará Sporting Club - #VOZÃO (@CearaSC) February 20, 2020
Durante o tempo regulamentar, Leandro Carvalho abriu o placar para o Ceará logo aos 7min de partida. O Oeste chegou ao empate com De Paula, na parte final da primeira etapa.
O clube paulista teve a chance da vaga no pênalti de Bruno Paraíba, mas parou no herói da noite Fernando Prass. Mesmo com um a mais pela expulsão de Klaus no lance da penalidade, o Ceará sustentou o 1 a 1 e obteve a vaga no desempate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário