quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Rogério Marinho afirma que está preparado para corrigir desigualdades regionais

Novo ministro do Desenvolvimento Regional toma posse em solenidade bastante concorrida. Rogério Marinho recebe elogios do presidente Jair Bolsonaro e diz que está pronto para a missão de corrigir as desigualdades reclamadas pelos brasileiros.

Da redação com De Fato
Por Blog do César Santos
Em cerimônia bastante concorrida, na tarde desta terça-feira (11), o ex-deputado federal potiguar Rogério Marinho (PSDB) tomou posse no cargo de ministro do Desenvolvimento Regional. O presidente Jair Bolsonaro assinou o termo de posse diante de uma plateia estimada em mais de mil pessoas.

Estavam presentes o presidente do Senado, David Alcolumbre (DEM); presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM); presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli; o vice-presidente Hamilton Mourão; e mais de uma dezena de ministros do governo Bolsonaro.

Do Rio Grande do Norte, a governadora Fátima Bezerra (PT) esteve presente ao lado do senador Jean Paul Prates (PT). Fátima foi de blusa vermelha e com broches do PT, e não foi vista cumprimentando Rogério Marinho. Saiu logo do local do evento.

O presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB), estava acompanhado dos deputados estaduais Tomba Faria (PSDB) e Gustavo Carvalho (PSDB).

De Mossoró, a prefeita Rosalba Ciarlini (PP), vereadora Sandra Rosado (PSDB) e a empresária Ceiça Praxedes, representante a indústria salineira potiguar. Também estavam presentes prefeitos, vereadores e lideranças empresariais do Rio Grande do Norte.
Vereadora Sandra Rosado cumprimentou o ministro Rogério Marinho

No seu discurso, Rogério Marinho garantiu ao presidente Bolsonaro que vai oferecer o melhor para a pasta desenvolver as ações esperadas pelos brasileiros: “Por mais pesado que seja o fardo, ele se torna maneiro se carregado por várias mãos”, disse, ao pedir o apoio de todos nessa nova jornada.

Marinho afirmou que está ciente da missão de corrigir as desigualdades regionais, assegurando que não faltará trabalho para cumprir os objetivos do Desenvolvimento Regional.

O presidente Bolsonaro elogiou a capacidade de Rogério Marinho, lembrando da reforma trabalhista, feita pelo governo de Michel Temer (MDB), com a relatoria de Marinho. “Devemos a Rogério Marinho a taxa de emprego não ter explodido. Parabéns a Rogério e ao ex-presidente Michel Temer”, discurso.

Bolsonaro destacou que Rogério “terá mais do que paciência em busca de solução e cumprirá o interesse de todos os brasileiros. A confiança que todos têm em você é enorme”.

VEJA NO VÍDEO COMO FOI A SOLENIDADE DE POSSE DE ROGÉRIO MARINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário