segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Mudanças administrativas são anunciadas pelo Governo de Encanto

Da redação com PME
Por Assecom
O chefe do Executivo Atevaldo Nazário definiu algumas modificações no governo “Cuidando da Nossa Gente”, em uma maneira de ajustar a máquina pública e otimizar as realizações em prol dos cidadãos. A reorganização da administração municipal se iniciou nesta segunda-feira, 10, implicando em alterações de gestão nas secretarias de Finanças, Educação, Assistência Social e Saúde.

Segundo o prefeito de Encanto, a perspectiva é de continuidade de um atendimento satisfatório aos munícipes. “Até agradecendo aos ex-secretários, que tomaram conta das pastas até o atual momento, que fizeram o seu trabalho. Por uma necessidade, natural de cada gestor, as trocas, as mudanças de poder se fizeram para organizarmos o quadro administrativo”, enfatizou.

Em visita ao Gabinete nesta manhã, Alberone Neri, disse ter sido avisado previamente pelo amigo a respeito da minirreforma. “O prefeito é ele e nós apoiamos e respeitamos. Ele viu a necessidade de fazer para melhorar, ainda mais, o atendimento e a assistência ao povo do nosso município. E eu, como ex-prefeito e aliado político de Atevaldo, jamais ia entender que ele não deveria fazer, de forma alguma. Então, não existe rompimento político e nenhum mal-entendido entre nós dois”, declarou.

Além de compreender as mudanças, Alberone afirmou que o grupo permanece fortalecido, inexistindo qualquer desavença, divulgada equivocadamente por parte da imprensa e reproduzida através das redes sociais. “Desejo aos que vão tomar posse que vistam a camisa, que deem conta do recado para que o nosso povo, cada vez mais, receba os bons serviços prestados pela prefeitura”, ultimou o ex-administrador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário