quarta-feira, 15 de julho de 2020

Grupo BIG abre hipermercado em Mossoró nesta quinta-feira, (16).

Da redação
Fonte: Tribuna do Norte
O Grupo BIG inaugura nesta nesta quinta-feira (16), no município de Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte, cidade com 297.378 habitantes, o hipermercado BIG Bompreço. De acordo com a assessoria de Imprensa do grupo, a reforma está em fase acabamento final. O grupo não divulgou o valor do investimento feito para a restruturação do estabelecimento e reposicionamento de marca, com mudança da bandeira Hiper.

Em Natal, a empresa lança o serviço delivery no supermercado Bompreço da avenida Alexandrino de Alencar, Tirol, ainda também nesta quinta-feira (16). Com o Big em Casa, informou a assessoria, haverá opções de compras segura em tempos de pandemia do novo coronavírus, via App. O supermercado terá parceria com o iFood e Cornershop para realizar as entregas. 

O grupo BIG promete inaugurar ainda neste segundo semestre o Maxxi Atacado, na área do antigo Hiper Bompreço, na avenida Prudente de Morais, no bairro de Lagoa Nova, que está em reforma, mas não adiantou datas para a abertura dessa loja. Valores investidos nessa obra não foram divulgados. 

Com 37 anos de operação, o Hiper Bompreço da avenida Prudente de Morais fechou em julho do ano passado, para reforma. A venda da loja foi confirmada em setembro de 2019, quando o gupo Big, da região Sul do Brasil, anunciou a compra de supermercados da rede Walmart no País. À época do fechamento da loja, o grupo Big afirmou que o reposicionamento de marca era parte de um investimento de R$ 1,2 bilhão em todas as suas lojas.

Segundo a assessoria de Imprensa, as unidades do Grupo BIG estão preparadas para atender os novos padrões de segurança que visam combater à propagação do novo coronavírus no País. “Entre as medidas estão o controle do número de clientes na loja, a instalação de placas de acrílico nos caixas, o reforço na higienização dos carrinhos e o uso de luvas e máscaras por parte dos funcionários”, informou.

Presente no Brasil desde 1995, o Grupo Big, ex-Walmart Brasil, opera, atualmente, com mais de 400 unidades e 50 mil funcionários em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal. São sete bandeiras entre hipermercados (Big e Big Bompreço), supermercados (Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam’s Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis. Em julho de 2018, a Advent International anunciou a aquisição de 80% da operação Walmart Brasil. O Walmart Inc. mantém uma participação de 20% na empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário