sábado, 1 de agosto de 2020

Água Nova: Dois Pré-candidatos a vereadores da oposição desistem de concorrer e anunciam apoio ao projeto de reeleição do prefeito Ronaldo Souza

Da redação
Por Blog Júnior Lau Opinativo
O prefeito Ronaldo Souza tem sido uma referência de gestor público no Rio Grande do Norte, com a realização de obras importantes e a manutenção do equilíbrio das contas públicas do município de Água Nova. Tais fatores tem neutralizado a atuação do grupo de oposição na cidade, fazendo com que algumas figuras importantes migrem para o seu projeto político.

Os jovens Igor e Evanúbia estiveram reunidos com o prefeito Ronaldo Souza, ao qual anunciaram suas desistências como pré-candidatos ao legislativo municipal pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), partido de oposição, para declararem apoio à pré-candidatura a reeleição do prefeito Francisco Ronaldo de Souza.

Tanto Igor quanto Evanúbia estavam com seus nomes entre os pré-candidatos no grupo da oposição, porém optaram por se afastarem do grupo.

Igor explicou que tomou a decisão de defender a permanência de Ronaldo no comando da prefeitura por mais quatro anos, por entender que embora as dificuldades existentes, o atual prefeito tem trabalhado muito pelo município. "Eu quero aqui dizer que estarei junto com o prefeito assim como toda minha família, por acreditar que Água Nova precisa continuar avançando", disse.

Evanúbia explicou que a aliança política com o então prefeito foi uma decisão pessoal, movida por seu trabalho frente ao executivo municipal. "A mudança promovida por Ronaldo é algo claro. Estou com ele e o que eu puder fazer para ajudar eu farei”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário