terça-feira, 18 de agosto de 2020

São Miguel: Ex marido tenta matar mulher a facadas e encontra-se foragido.

Da redação
Fonte: O Grito do Alto Oeste
Foto: Reprodução WhatsApp
Uma mulher foi vítima de uma tentativa de feminicídio no início da tarde dessa segunda-feira(17) no Sítio Cachoeira, na zona rural do município de São Miguel-RN. 

Conforme informações repassadas ao Blog “O Grito do Alto Oeste”, a mulher de 19 anos, natural de Ferraz de Vasconcelos/SP foi esfaqueada diversas vezes e o autor seria seu ex-marido, um micaelense de 23 anos, com quem ela viveu por quase seis anos e juntos tem dois filhos, um menino de 3 e uma menina de 4 anos. Eles estavam separados a cerca de um mês e por volta das 13h foi a casa do ex. pegar alguns pertences quando foi surpreendida pelo suposto acusado com golpes de faca, onde ele só parou após sua genitora interferir na ação do filho. A vítima ferida e ensanguentada foi até uma casa vizinha e pediu socorro, sendo levada para uma unidade de saúde em São Miguel, após os primeiros socorros foi transferida para Pau dos Ferros, onde foi submetida a uma intervenção cirúrgica após um dos golpes atingir o pulmão, onde seu estado de saúde é estável. Durante o socorro e atendimento médico a Polícia Militar fez a segurança da vítima e dos profissionais de saúde. 

O autor fugiu logo após desferir as facadas na mulher e os policiais localizaram a faca usada no crime. Em seguida repassaram as informações para Autoridade Policial para apurar a conduta do suposto acusado que já responde na Justiça por crime de violência doméstica contra a própria vítima.

Aparentemente arrependido, homem acusado de desferir várias facadas contra ex mulher grava vídeo. (veja vídeo abaixo):
Vídeo: Reprodução Foco Pé na Cova

Nenhum comentário:

Postar um comentário