terça-feira, 13 de outubro de 2020

Carreata política termina com um morto e dois feridos em Lagoa Salgada, RN

Jovem foi assassinado com um tiro na cabeça após discussão de trânsito.

Da redação
Fonte: nominuto
Mais um evento político no Rio Grande do Norte terminou em tragédia. Dessa vez, o caso ocorreu no município de Lagoa Salgada, na região Agreste. Um homem foi assassinado a tiros durante uma carreata na noite do último domingo (11). Contudo, segundo a Polícia Militar, o crime não teve motivações políticas, mas ocorreu após um acidente de trânsito.

De acordo com a PM, um jovem de 26 anos em uma motocicleta participava do evento eleitoral quando colidiu contra a traseira de um carro. Houve discussão e o motorista desceu do veículo e atirou contra a cabeça do rapaz, que morreu na hora.

Após o crime, o motorista entrou no carro e tentou fugir, sendo perseguido por uma viatura da PM. Ao ser interceptado pelos militares, o homem atirou contra os policiais, que revidaram. No confronto, o acusado acabou baleado na barriga e uma mulher que também estava no veículo foi atingida na coxa. Um outro suspeito conseguiu fugir.

Já o atirador foi conduzido para o Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim, onde foi submetido a uma cirurgia. A PM não soube informar sobre seu estado de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário